Image Map

20 de abr. de 2018

Governo decreta reclassificação indicativa de 'Malhação - Vidas Brasileiras'

Foto: TV Globo
O Ministério da Justiça anunciou que a Globo terá que alterar a classificação indicativa de 'Malhação - Vidas Brasileiras'. O comunicado foi dado nesta sexta-feira, no “Diário Oficial”, a Justiça informou que a trama, hoje “não recomendada para menores de 10 anos”, deve ser proibida para menores de 12 anos. O prazo para a mudança é de cinco dias. A decisão foi tomada devido a exibição de cenas contendo consumo de drogas ilícitas, violência, linguagem de conteúdo sexual, assédio sexual. Coisas que não batem com a classificação 10 anos.

O jornalista Maurício Stycer, do "Uol", informou que a nota divulgada trouxe um tom crítico à temporada. Isso porque Geraldo Luiz Nugoli Costa, diretor do departamento de Políticas de Justiça, declarou que “a emissora foi notificada mais de uma vez a respeito da incompatibilidade do conteúdo exibido com a faixa etária pretendida [...] Mas os ajustes realizados pela emissora não foram suficientes para sustentar a classificação da novela como não recomendado para menores de 10 anos”.
Publicado em 20/04/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.