Image Map

21 de jan. de 2018

Cao Hamburger entrega último bloco de capítulos; Na reta final, as atenções são voltadas para Limantha

Foto: TV Globo
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o autor Cao Hamburger ficou de entregar nesta segunda(22), o último bloco de capítulos da temporada. O colunista também falou dos suspenses que o autor deixará na reta final para criar expectativa no público para o último capitulo.
As atenções estão voltadas para o casal Lica e Samantha, que fazem maior sucesso nas redes sociais, a ordem é esconder até lá se elas continuarão namorando ou seguirão outros caminhos, que inclui um ponto final na relação.
A temporada chega ao fim dia 5 de março, totalizando 213 capítulos.
Publicado em 22/01/18

2 comentários:

  1. Great article and thanks for your work.You made an article that is interesting.

    ResponderExcluir
  2. Very well displayed. Thanks for the post. It was very interesting.

    ResponderExcluir

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.