Image Map

18 de ago. de 2017

Fórum: Será que Guto é gay? Veja os índicios e deixe sua opinião.

Foto: TV Globo
O resumo que saiu nesta sexta(18) deixou alguns fãs de Gunê preocupados com o desenvolvimento do casal. Isso porque apesar das cenas dos dois, uma revelação de Guto nos deixou com a pulga atrás da orelha.
A cena é o seguinte: "Guto confessa a Benê, que assim como ela, se sente diferente dos outros meninos", diante disso, a galera está achando que o rapaz é gay.
LISTAMOS OS ÍNDICIOS DE QUE GUTO PODE SER HOMOSSEXUAL:
Listamos os índicios de que Guto pode ser homossexual:
1. Samantha já afirmou que as vezes pensa que o amigo é gay.
2. Guto nunca apresentou numa menina/menino aos amigos(Certo que isso não é algo que afirme nada e ele não tem obrigação de apresentar ou aparecer com alguém, mas se o autor revelar que o personagem é gay, isso pode ser um fato considerável)
3. Guto diz que se sente diferente dos outros meninos.
4. O autor disse que a relação de #Gunê é baseada na amizade. - Será que é Benê que vai fazer ele entender sua diferença?

ÍNDICIOS CONTRA A AFIRMAÇÃO: 
1. Guto já pegou Samantha e ela disse que gostou da pegada.
2. O diferente que Guto se refere pode ser o fato dele preferir não pegar todas, ter uma sensibilidade maior e ser mais seletivo.

Eaí, qual desenvolvimento para o personagem você prefere: #Gunê ou #GutoGay? Deixe sua opinião ali embaixo!
⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩
Publicado em 19/08/17

31 comentários:

  1. Deixa ele ser o que ele quiser ser, viva a diferença galera

    ResponderExcluir
  2. Cara, acho que ele é tipo um Sai (personagem de Naruto) da vida, talvez ele fique parecendo gay mas depois vai se descobrir com ela e vai ficar com ela, até porque ele não reclamou do beijo que eles tiveram u.u

    #Gunê.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele não é gay, o que eu observo nele é que ele é tímido e reservado. O fato dele ser bonito não significa que ele tem que sair pegando todas por aí, ela roubou um beijo dele, ele não reclamou até a Samantha percebeu que ele gostou do beijo. Os olhares dele pra Benê não é de amizade, toda vez que os dois estão juntos ele fica nervoso e fica olhando pra boca dela. Ele nunca se apaixonou antes e a Benê está mexendo com os sentimentos dele, só que ele não sabe o que está sentindo, assim como a Benê não sabe identificar as emoções. Os dois vão se descobrir juntos e isso vai ser muito lindo e especial. Os dois se complementam.
    #Gunê

    ResponderExcluir
  4. Bom na minha opinião, tem qe ter gune no final não er preconceito se ele for gay tudo bem mais ele tem qe ficar com a Benê. .

    ResponderExcluir
  5. Gunê espero ����

    ResponderExcluir
  6. PELO O AMOR DE DEUS,O QUE DEVE PREVALECER É O AMOR INOCENTE DO CASAL GUNÊ.

    ResponderExcluir
  7. ISSO TÁ FICANDO MUITO APELATIVO.....SERÁ QUE É UMA INVASÃO DE GAY NA TV.MOSTRA O AMOR DO CASAL GUNÊ

    ResponderExcluir
  8. #GUNÊ PELO O AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  9. EU SÓ ASSISTO, ESPERANDO A DESCOBERTA DESSE AMOR LINDO QUE IMAGINO ESTÁ NASCENDO NO CASAL GUNÊ.......NÃO NOS DECEPCIONE PELO AMOR DE DEUS..#GUNÊ.

    ResponderExcluir
  10. #GUNÊ ESPERAMOS .....????

    ResponderExcluir
  11. ANTIGAMENTE NO BRASIL TUDO ACABAVA EM PIZZA.......AGORA TUDO ACABA EM GAY.......PELO AMOR DE DEUS CREDO.

    ResponderExcluir
  12. GUNÊ Tem que rolar este casal. Todo mundo espera a superação destas diferenças.

    ResponderExcluir
  13. Gay gay gutogay gay gay gay aguardo gay

    ResponderExcluir
  14. Para a alegria (a minha inclusive) e decepção de muitos ele é GAY.Para os preconceituosos de plantão só tenho a dizer SE FUDERAM

    ResponderExcluir

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.