Image Map

1 de dez. de 2016

Exclusivo: Giulliana Succine relembra participação em 'Malhação' e faz planos: "Me dedicar a abrir portas para minha carreira"

Foto: Divulgação
No meio do mês de outubro, a atriz Giulliana Succine, 25 anos, apareceu em 'Malhação' interpretando Tânia(Deborah Secco) na juventude. A jovem contracenou ao lado de Eli Ferreira. O Blog Lovers Malhação bateu um papo com a atriz e te apresenta melhor quem é ela.
CONFIRA:
Como surgiu a vontade de ser atriz na sua vida?
Começou na minha 1º aula de teatro eu acredito, me identifiquei tanto com o lugar, com as aulas que eu queria voltar, não via a hora da próxima aula chegar. Eu ainda não tinha noção que queria aquilo como profissão, mas sabia que era algo muito maior do que qualquer coisa que já tinha praticado.

Você já fez algumas peças teatrais, certo? Como foi pra você atuar em um teatro? Tem muita diferença de atuar na TV?
Tem bastante diferença, pelo menos ao meu ver, né?! Pro teatro você tem que interpretar de uma forma que até a pessoa que está sentada na última poltrona saiba o que você está passando no palco, tanto em tom de voz, quanto em gestos. Já na TV tem que ser tudo tão natural, que eu não sei explicar de outra forma a não ser: tem que ser natural (hahah).

Antes de gravar "Malhação", você gravou Sol Nascente, que também está no ar, como foi contracenar com Bruno Gagliasso?
Não tem como negar que fiquei nervosa quando fui chamada pra participação, contracenar com um ator tão consagrado sempre gera uma certa ansiedade. Mas na hora foi bem tranquilo, ele e todos da equipe, atores, produção, fizeram com que eu me sentisse parte do grupo, o que foi deixando o ambiente bem leve e tudo foi ocorrendo naturalmente como em qualquer trabalho.
Como foi interpretar uma personagem 
que é vivida pela Deborah Secco?
Uma grande responsabilidade misturado com honra (hahahah).
Estudei bastante a personagem dela na malhação pra não fazer feio, trejeitos, maneiras de falar.
A Déborah Secco é a Déborah Secco, dividir uma personagem com ela é simplesmente incrível.
Como foi os dias que você gravou "Malhação"? Como é nos bastidores?
Foi ótimo, os bastidores da Malhação eram bem tranquilos, as pessoas bem animadas às 08h da manhã do sábado. A cena era externa e uma equipe incrível montando tudo para parecer real estarmos naquele ambiente. Não tem o que falar, eles pensam em cada detalhe, da grade ao fundo, ao cartão de embarque com o nome da personagem, que ela estava carregando.
Você tem algum perfil de personagem que sonha interpretar?
Quem não sonha com uma vilã? (Hahah) Acho que qualquer atriz sonha com uma Nazaré ou uma Carminha na sua carreira, mas pra ser bem sincera eu me vejo interpretando qualquer tipo de personagem, sou bem eclética.

Quem te inspira na sua profissão?
Não canso se citar a Glória Pires, ela é incrível e interpreta qualquer tipo de personagem. Mas pra não ficar repetitiva vou citar também a Adriana Esteves, pra mim é outra que faz comédia, como em "Toma lá dá cá" a dona de casa certinha e cômica, e Carminha, a vilã inesquecível da teledramaturgia.

Quais são seus planos de carreira daqui pra frente?
Trabalhar, eu só quero isso. Interpretar é o que eu mais amo. Teatro, TV, não importa.
Eu sou apaixonada por esse meio, por esse mundo. Meu plano daqui pra frente é me dedicar a minha carreira para abrir novas portas, estou me esforçando pra isso.
A atriz também já atuou em participações nas novelas "Rebelde", "Milagres de Jesus" e no especial "Escolhinha do Professor Raimundo", entre outros. 
Clique AQUI e confira a participação da atriz em #Malhação!
Publicado em 01/12/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.